Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

discutindo com um corinthiano

Meu time é Tri da Libertadores
Mas meu time tem mais Paulistas
Meu time é Bi-Mundial
Meu time tem mais Títulos Nacionais que o seu
Mas meu time tem mais Paulistas
Meu time tem Estádio próprio para 70 mil pessoas
Mas meu time tem mais Torcida
Meu time tem mais Títulos Nacionais que o seu
Mas meu time tem mais Paulistas
Meu time pode jogar no próprio Estádio
Mas meu time tem mais Torcida
Meu time tem mais Brasileirões que o seu
Mas meu time tem mais Paulistas
Meu time tem mais Estrutura que o seu
Mas meu time tem mais Torcida
Meu time tem mais e melhores Ídolos que o seu
Mas meu time tem mais Paulistas
Meu time é Tri-Campeão Mundial
Mas meu time tem mais Torcida
Meu time nunca caiu
Mas meu time tem mais Paulistas
Meu time tem mais participações na Libertadores
Mas meu time tem mais Torcida
Meu time tem mais reconhecimento Internacional que o seu
Ronaldo Meu time já chegou em 4 finais de Libertadores e ganhou 1
Mas meu time tem mais Paulistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário